23-4-02 - Boletim ViaLinuxis em sintonia com o Fórum
Forum Internacional Software Livre 2002

Editorial

Entre os dias 2-5 de Maio de 2002 ocorrerá o Fórum Intercional sobre Software Livre - 2002 em Porto Alegre com a presença de celebridades como o Larry Wall, criador do Perl e do Maddog. Maiores informações: http://www.softwarelivre.rs.gov.br/forum. Fiquei contente ao ser convidado para apresentar o ViaLinuxis neste fórum, e isso ocorrerá no dia 3 de Maio, às 9:00 H.
Independentemente de você ir ou não ao fórum, o software livre pode gerar negócios. Existem pessoas que buscam profissionais com expertise no assunto. Veja http://www.softwarelivre.rs.gov.br/index.php?menu=negocios para buscar profissionais cadastrados ou para você mesmo se cadastrar.

Perguntas & Respostas

22-04-02
sachu
gostaria de saber se alguem podia me mandar um script em bash que receba o nome de um diretorio e : A) remova todos os arquivos com a extensão .o B) mostre
09-04-02
robolcs
[2] Há algum software no LINUX que faz capias de partições de disco para imagem, imagem disco, disco a disco (parecido com NORTON GHOST) no e como usa-ló?
19-04-02
elektron
  • Sei que existe um programa que faz isso mas infelizmente não me lembro do nome... :/ É um programa capaz de fazer justamente o "espelhamento" de um hd em outr

seu email: subscribe unsubscribe